terça-feira, 11 de outubro de 2011

terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

aki é o matheus ou abreu so o mano das pegada ja deu pra percebe néééééé''e entaum se liga como eu fico mais bonito cada webshow kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk me ligga 329752357345943637946874369873693406843639486498365473098673046984376438967430968347689346734986743

cameracaio

aki é o mano da subvint o caio o camera man.Se tive ai uma gatinha que nem a rafaela comenta aki seu telefone.sui eu que inventei essa ........ de webshow entaum mesmo eu nao aparecendo eu o melhor que esses doido aiiiii.

rapha na area

oi eu sou o rapha oo menino viciado em joguinho duvido vc bate meu record no pacman ou no lambirino do rato em fim to aki toda semana obvio daaaaaaaaaaarrrrr a e tamebem eu num sei oke fala agora entaum xau L.O.L.

escuta isso

Oi, eu sou o Bruno o menino cavalo eu to falando pra vc assist essa ..... toda semana se nao eu vo entra o seu sonho e vc vai ouvir um cavalo relinchando e vai acorda assustado. entaummmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm assssssssssssisssssttttttttttt