terça-feira, 11 de outubro de 2011
terça-feira, 23 de fevereiro de 2010
cameracaio
aki é o mano da subvint o caio o camera man.Se tive ai uma gatinha que nem a rafaela comenta aki seu telefone.sui eu que inventei essa ........ de webshow entaum mesmo eu nao aparecendo eu o melhor que esses doido aiiiii.
rapha na area
oi eu sou o rapha oo menino viciado em joguinho duvido vc bate meu record no pacman ou no lambirino do rato em fim to aki toda semana obvio daaaaaaaaaaarrrrr a e tamebem eu num sei oke fala agora entaum xau L.O.L.
escuta isso
Oi, eu sou o Bruno o menino cavalo eu to falando pra vc assist essa ..... toda semana se nao eu vo entra o seu sonho e vc vai ouvir um cavalo relinchando e vai acorda assustado. entaummmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm assssssssssssisssssttttttttttt
Assinar:
Postagens (Atom)