terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

escuta isso

Oi, eu sou o Bruno o menino cavalo eu to falando pra vc assist essa ..... toda semana se nao eu vo entra o seu sonho e vc vai ouvir um cavalo relinchando e vai acorda assustado. entaummmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm assssssssssssisssssttttttttttt

Nenhum comentário:

Postar um comentário