skip to main
|
skip to sidebar
Blog webshow
terça-feira, 23 de fevereiro de 2010
rapha na area
oi eu sou o rapha oo menino viciado em joguinho duvido vc bate meu record no pacman ou no lambirino do rato em fim to aki toda semana obvio daaaaaaaaaaarrrrr a e tamebem eu num sei oke fala agora entaum xau L.O.L.
Um comentário:
blog Sem sentido
24 de fevereiro de 2010 às 15:01
Este comentário foi removido pelo autor.
Responder
Excluir
Respostas
Responder
Adicionar comentário
Carregar mais...
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Seguidores
Arquivo do blog
►
2011
(1)
►
outubro
(1)
▼
2010
(4)
▼
fevereiro
(4)
aki é o matheus ou abreu so o mano das pegada ja d...
cameracaio
rapha na area
escuta isso
Quem sou eu
blog Sem sentido
Ver meu perfil completo
Este comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluir